lunes, 19 de abril de 2010

Should I stay or should I go???

Praqueles que comemoraram achando que era dúvida sobre o país de residência se equivocam...eu vou residir no país que me der um emprego bom. Da Espanha ao Timor Leste passando pelo Brasil tá tudo valendo.

É sobre o blog.

Já viu. Eu troco de blog que nem nego troca de camiseta, mais ou menos...
Então vamos lá, esses dias sei lá como recebi um email com uns 5 comentários no disparatada já antigos, dá época que eu tava lá pelas Indonesias (que aliás pessoal, vale um post, faz um ano que voltei!).
Aí fiquei lendo o disparatada e lendo e me deu umas saudades... um blog tão divertido interrompido por uma problemática problemática mas não assim definitiva a ponto de mudar a personalidade... e então me pergunto...
Should I stay or should I go???? Volto pra lá ou fico por aqui?
Uma das grandes questões filosóficas do meu dia a dia... mas sim, dadas as condições prefiro viver de decisões pequenas.
se algum dos meus não leitores tiverem uma opinião, estamos aceitando...

E de presente o clássico do The Clash que entitula o post (créditos pessoal, temos que deixar os créditos...)

1 comentario:

Guto Leite dijo...

Minha opinião você sabe... volta! (Embora seja suspeita, penso mesmo é onde você seria mais feliz. Simples e não simples assim.) Beijo e boa semana