miércoles, 22 de julio de 2009

If you believed they put a man on the moon...

Faz 40 anos que o homem (supostamente) pôs o pé na lua. "Um pequeno passo para um homem, um grande passo para a humanidade", disse. Anos de investigação bilhões de dólares de investimento, astronautas perdidos no espaço e até uma cadela, que chegou perto perto... E ainda assim, com tudo isso, nos dias que eu preciso desaparecer, não existe nenhuma low cost fazendo promoção de viagem só de ida pra lua, nenhum pacote turístico do last minute, nem um nada.
E sim, queria ir para a lua e passar aí um par de semanas, sozinha, no escuro, vendo o mundo desde outra perspectiva, em silêncio, quem sabe até, mais perto de Deus.Queria me esconder do mundo (diria Mafalda, pare o mundo que eu quero descer), queria me isolar de tudo e de todos e sentir algo, um minuto que fosse, de paz...
Já que a Nasa não colabora, vou buscando minha lua internamente... até lá, if you need me, I´ll be the man on the moon...

1 comentario:

Clark dijo...

qdo eu quero fugir, olho pro passado. construí uma história bacana até aki. tenho certeza q vc tmb construiu.

tenta olhar pra tras e ver qts coisas deram certo.. qts pessoas especiais vc conheceu nesse seu caminho até aki.

acho q ajuda.

bjo.