jueves, 25 de marzo de 2010

só isso.

só uma observação de alguém que vai ao psicólogo pra tentar parar de reclamar.

Estou cansada ter vida por 6 meses, passar 4 com tranquilidade e me matar os dois últimos tentando saber o que fazer nos outros 6.

Estou cansada de me reinventar a cada ano, porque a cada ano o mundo decide me dar uma volta e me dizer que eu preciso de uma nova versão, completamente diferente da anterior, pra sobreviver.

Estou cansada de não saber o que sonhar, porque a cada volta que o mundo me dá eu tenho que inventar todos os sonhos outra vez. E fico vendo sonhos virarem passado, ao invés de concretarem futuro.

Um dia um amigo me perguntou. Será que a vida é isso? ou em algum momento pára... e eu respondi com muita certeza: É isso amigo, a vida é só isso.

1 comentario:

Guto Leite dijo...

Diz o Niemeyer que é um sopro... Tô com ele. Beijos, bonita, e boa semana.